quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Não sei, mas desconfio

Sim, eu não sei, mas desconfio que às vezes não sou a melhor pessoa.
Sim, eu não sei, mas desconfio que por vezes também tenho um feitio nazi.
Sim, eu não sei, mas desconfio que tenho o “coração na boca” e, às vezes é uma porra! 
Nem sempre estou a duzentos, nem sempre tenho a resposta pronta, tão pouco a piada certa, às vezes mais vale estar calada, há horas e há dias…afinal sou de carne e osso. Nem sempre me apetece falar, até o silêncio, quando na companhia que julgamos ser a melhor, ou sem ela, sabe tão bem; não sei, mas desconfio que é assim.
Nem sempre consigo ter a segurança que desejava, também tenho medo que o céu me caia em cima.
Há alturas em que parece que ando com o menir às costas, apesar de estar convencida de ter caído dentro do caldeirão, lá está...não sei, mas desconfio.
Independentemente do ar plácido que repousa no meu rosto, não significa que por dentro, às vezes, também não rache.
Com toda a confiança e bastante certeza, desconfio que talvez seja pelo facto de não ter armaduras, apenas amor no coração. 

C.T

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bitaites