quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Verdade da Mentira

Ora muito bem cá estamos prestes a entrar em mais um maravilhoso mês …. Será verdade ou mentira?
Razões para acreditar que este é realmente o dia de todas as mentiras

1-O euro tostões, totolotos, bolas e coisas assim, só saiem à sexta-feira, portanto é mentira se amanhã achares que estás milionário.

2-Se tropeçares num moçoilo e achares que é o Sr. da tua vida certamente será mentira, poderás apenas estar perante o teu futuro ex qualquer coisa, as probabilidades são mais que muitas. Atenção!

3-Se acordares a pensar que quando fores à caixa do correio em vez de dívidas tens cheques - esquece lá isso, primeiro dedica-te a treinar o poder da lei da atracção e, depois até poderá ser que sim.

4-Se te espetarem uma peta e tu paralisares de medo e a seguir te disserem “estava a brincar, é mentira ”, cuidado, poderá estar aqui patente a verdade da mentira, com verdades me enganas;)

5-Se algum político, politiqueiro se lembrar de apregoar uma boa nova aos quatro ventos, lembrem-se que, quase sempre é dia das mentiras para eles:) portanto este dia não é para fugir à regra.

E pronto tudo o que eu aqui em cima escrevi é mentira… Ou Não! :D

2 comentários:

  1. Já dizia a outra e com muita razão: o que tu dizes não se escreve! E se o que tu escreves são mentiras... SILOGISMO BÁSICO! lol! Verdade ou mentira, uma mentirinha a nós próprios de vez em quando, que nos vá permitindo sonhar, cai sempre bem, desde que não nos convençaos que o sonho é verdade! Ou é mentira o que digo?!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Madrinha, se bem que até que vale a pena deixarmo-nos convencer que os sonhos são verdades... e vivam as mentirinhas com que nos vamos iludindo e voando e deixando flutuar e poisar em nuvens fofas que afinal são rotas e nos fazem cair! Mas entretanto lá estamos nos em queda-livre quando outra nuvem pequenina aparece debaixo de nós, cresce e manda-nos outra vez céus acima... Tudo é uma grande de uma mentira, mas a mentira muitas vezes repetida tranforma-se na verdade, e é isso que se quer! ;)
    Beijos mil, mana!

    ResponderEliminar

Bitaites