domingo, 19 de abril de 2009

Palavras que nunca te direi ..."?"

Todos nós somos de certa forma poetas, poetas da, e na nossa vida, seja num dia mais nostálgico, seja um acontecimento marcante, uma vitória ou aquilo que poderemos pensar que é uma perda mas que no fundo é uma transformação.
Mas,Sim, ás vezes perdemos mesmo! Perdemos sobretudo a oportunidade de proferir aquilo que nos queima a alma. Utilizando as palavras do grande Vinicius direi que "Um dia a maioria de nós se irá separar" e com isso tudo o que se poderia ter dito, porque ou não era a hora, ou o momento, ou porque os acontecimentos assim o impediram, ficámos com o "borrão" da pena encravado. Corremos o risco de uma vida inteira com os "porquês", os "quase", e os " e se" demasiado presentes nesta breve passagem. Oh tão efémera que ela é!
Estas são as palavras que nunca te direi...
 Preferi sentir uma vez o aroma do teu cabelo, um beijo, um toque da tua mão, do que ter toda uma vida sem isso.(Cidade dos Anjos)
C.T




3 comentários:

  1. Nunca pensei que fosses capaz de escrever coisas tão lindas acerca da minha pessoa! =p
    Mas era escusado toda a gente saber!!!
    Esta lindo pequena, escreves com o coração... e esse nunca mente, mesmo que seja para depois doer...

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus!
    Quem és tu, que possuís tão linda aura?
    Bela forma de escrita, muitos o tentam, no entanto poucos o conseguem. É simples e ao mesmo tempo muito bem construída, fresca e sobretudo muito sentida. Assim se começa, assim nasce uma estrela, mas tu já possuis o brilho. Está em ti!

    Ass: Luís.M

    ResponderEliminar
  3. É impossível negar que o talento brota neste espaço a cada palavra que escreves...
    Continua a escrever coisas tão bonitas e sentidas que tanto inspiram quem te visita.

    É sempre uma boa surpresa quando por aqui passo ler o que vais escrevendo...não me atrevo muitas vezes a comentar mas acredita que sigo o teu blog todos os dias para levar mais uma "lufada de inspiração".

    *

    ResponderEliminar

Bitaites