sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ora vamos lá....

Está lançado o mote ... apetece escrever sobre tanta coisa e no entanto sobre nada em concreto, são estados de alma que se coadunam com o próprio ser... querer e não querer, querer mas não saber se, se quer, estar e não estar, estar bem aonde não se está!
Portanto escrevam e ponto final... :)

4 comentários:

  1. Faz tudo Parte do grande plano cosmico que nos trancende e o qual percorremos sem fazermos a minima ideia do caminho. A maior parte das vezes pareçe um sonho dentro de outro.
    Cá está...

    R.Melo

    ResponderEliminar
  2. Olha a minha linda cria já sabe escrever! Muito bem! Farei questão de dar aqui uns saltinhos, quando esta fase acabar!!! Um grande beijo e parabéns pela criança!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que era de valor fazeres um poema daqueles homossexuais dedicado ao favaios... Digo eu, assim na loucura!!! E por falar em favaios... a rua chama-me!! Beijo, amo tu géniozinho das aplicações do blogger!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Conheço muitas "Cris" mas continuam a ser uma cris só, por isso é k tds temos mts quereres e a dualidade em conflito, não somos um só, somos tds as vozes que falam! por isso há mts quereres e a confusão e a incerteza...mas no meio da tempestade de areia o caminho vai se traçando por si só...é so ficarmos à espera k td fika cristalino...as vozes apaziguam e tds os quereres tornam-se num só!!!
    ps: mais uma vez(já tinha comentadu mas como sou preta filu tola com estas tecnologias do mundo moderno - lol - apaguei sem querer) gosto de tiiiii... lol.... gosto da melodia da tua escrita, tens k escrever mais, explorar essa cabecinha k deve ter uma terra do nunca ainda virgem ..... XD XD XD... kiss kiss linda

    ResponderEliminar

Bitaites