domingo, 19 de abril de 2009

Palavras que nunca te direi ..."?"

Todos nós somos de certa forma poetas, poetas da, e na nossa vida, seja num dia mais nostálgico, seja um acontecimento marcante, uma vitória ou aquilo que poderemos pensar que é uma perda mas que no fundo é uma transformação.
Mas,Sim, ás vezes perdemos mesmo! Perdemos sobretudo a oportunidade de proferir aquilo que nos queima a alma. Utilizando as palavras do grande Vinicius direi que "Um dia a maioria de nós se irá separar" e com isso tudo o que se poderia ter dito, porque ou não era a hora, ou o momento, ou porque os acontecimentos assim o impediram, ficámos com o "borrão" da pena encravado. Corremos o risco de uma vida inteira com os "porquês", os "quase", e os " e se" demasiado presentes nesta breve passagem. Oh tão efémera que ela é!
Estas são as palavras que nunca te direi...
 Preferi sentir uma vez o aroma do teu cabelo, um beijo, um toque da tua mão, do que ter toda uma vida sem isso.(Cidade dos Anjos)
C.T




quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Verdade da Mentira

Ora muito bem cá estamos prestes a entrar em mais um maravilhoso mês …. Será verdade ou mentira?
Razões para acreditar que este é realmente o dia de todas as mentiras

1-O euro tostões, totolotos, bolas e coisas assim, só saiem à sexta-feira, portanto é mentira se amanhã achares que estás milionário.

2-Se tropeçares num moçoilo e achares que é o Sr. da tua vida certamente será mentira, poderás apenas estar perante o teu futuro ex qualquer coisa, as probabilidades são mais que muitas. Atenção!

3-Se acordares a pensar que quando fores à caixa do correio em vez de dívidas tens cheques - esquece lá isso, primeiro dedica-te a treinar o poder da lei da atracção e, depois até poderá ser que sim.

4-Se te espetarem uma peta e tu paralisares de medo e a seguir te disserem “estava a brincar, é mentira ”, cuidado, poderá estar aqui patente a verdade da mentira, com verdades me enganas;)

5-Se algum político, politiqueiro se lembrar de apregoar uma boa nova aos quatro ventos, lembrem-se que, quase sempre é dia das mentiras para eles:) portanto este dia não é para fugir à regra.

E pronto tudo o que eu aqui em cima escrevi é mentira… Ou Não! :D